domingo, 2 de maio de 2010

SORRISOS

Ontem eu estava no busão, voltando do meu trabalho suuuuuper cansada, com vontade de me jogar na minha cama e ficar vendo filmes com minha mamãe, quando de repente, algo me surpreendeu:
Uma moça realmente bonita, olhou para mim e sorriu.
O estranho, é que eu estava com a cara amarrada, estava super feia, e não parecia merecedora de um sorriso.
E aquele sorriso, foi TÃO especial, foi tão natural, tão lindo, que me senti outra pessoa em outra situação.
Não era o tipo de sorriso que se dá para uma estranha, ainda mais para uma estranha estranha, entendem? E eu fiquei tão constrangida por estar com cara feia, que não consegui retribuir, só olhei e dei um sorriso amarelo.
Fiquei pensando como os sorrisos são importantes! Como eles colorem os dias...
Talvez aquela mulher nem fosse tão bonita assim, eu não reparei, o sorriso não deixou.
Ele coloriu aquela cena, e fez com que tudo parecesse mais bonito do que realmente era, então sou suspeita para opinar.
Se o cobrador daquele ônibus fosse leitor do blog, ele diria que eu sou louca, que aquela foi uma cena normal (ele presenciou o sorriso), e que eu estou sensacionalizando total o sorriso.
MAS NÃO, NÃO FOI NORMAL.
Experimente estar se sentindo normal, num dia normal, tudo muito normal, e alguém olha para você e sorri, TADAM, você conseguiu sentir alegria, aposto!
É como ver um lindo arto-íris (com t mesmo, é porque tem 12 cores ps: a Ferdi diria isso), em um dia de inverno que estava aparentemente normal.
Falei falei e não disse nada: Enfim, entendam de uma vez por todas, que um sorriso nunca será só um sorriso!

PS¹: O outro post foi apagado mimimi, só porque as pessoas poderiam supor algumas coisas sobre ele.
PS²: Se você já sorriu para mim, muito obrigada!
PS³: Você já sorriu hoje?

4 comentários:

  1. Pode ter certeza, um sorriso muda o dia de qualquer um. Já me aconteceu algo do tipo também. Foi tão mágico. *_* hauahuhua

    ResponderExcluir
  2. acordei sorrindo hoje *-* sim,eu acho que um sorriso pode mudar um dia,principalmente se ele é contagiante e vc precisa dele.

    ResponderExcluir
  3. ( Pense no fim da novela Viver a Vida comigo dando um depoimento)

    Eu sou uma pessoa depressiva, de uns meses pra cá eu não tenho dado muitos sorrisos, e os poucos que eu dava eram com um sentimento profundo de infelicidade por dentro de mim.
    Mas eu quero melhorar!!
    E o primeiro passo para isso é pegar o telefone da Mare e conversar com ela, pois ela pode até ser novinha e pequena, mas dá conselhos de grandes sábios.




    ( Voltando á vida real)



    Na verdade eu sou totalmeente ao contrário disso, cara eu só tenho motivos pra rir e ser feliz na minha vida.
    Primeiro é por que eu tenho uma família maravilhosa, amigos maravilhosos, jogo tennis, e o meu cachorro é o mais fofo do mundo!!
    Além das coisas que eu passo no meu dia-dia, isso simm me faz rir!!




    Mare por incrível que pareça hoje eu passei por uma situação parecida com a sua!
    Eu estava num dia normal, voltando do treino no dentro de uma lata de sardinha chamada TERM. CAMPO LIMPO e depois que eu consegui finalmente passar da catraca, eu fiquei na frente de uma véa muuuuito estranha, ela começou a rir daquela situação, e o pior, na minha cara!!!! Eu juro eu me segurei para não rir, mas a risada dela era tão contagiante que eu comecei a rir tbb!! Ai só deu as duas bobonas rindo no buzao e os outros olhando para a nossa cara e provavelmente dizendo:
    ( Noooooooooossaaaaaaaaaaaaa que idiotas!)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ( É por isso que eu digo que coisas estranhas só acontecem comigo!)

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  4. aaah que liindoo *------------*
    é maravilhoso receber um sorriso grande e bonito e sincero,quando vc menos espera!
    de fato,um sorriso,um abraço,quando sao sinceros,podem mudar o dia totalmente!
    e fazer a gente sentir que é especiaal *----*
    aaiai.. .-.
    bom diia Mari *-*

    ResponderExcluir