quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Just have a little faith" (Michael Scofield - Prison Break)

Michael sempre tem razão.

PS¹: Se você nunca assistiu Prison Break, assista! É incrível.
PS²:
Eu não sei por que motivo, razão ou circunstância, eu estava assistindo a cena em que ele diz isso e isso me tocou de uma maneira... Acho que agora eu entendo melhor o que ele quis dizer com "Just have a little faith", e entendo que em determinados momentos da vida, isso é o que mais importa.
PS³: "Just have a little faith" significa "Apenas tenha um pouco de fé".
PS4: É meninas, o Wentworth Miller (Michael Scofield), é perfeito.
PS5: Se você estava esperando um post legal, ou um texto, que pena :)

4 comentários:

  1. Ok, um post "/fikdik" ahuahuahuaha
    Só não assisto esse seriado (e muitos outros) pq minha internet é um lixo e demora demais pra baixar. T_T'

    ResponderExcluir
  2. é eu realmente estava esperando um post legal ou um texto, mas ta valendo tbm xD rs

    ResponderExcluir
  3. é eu ja assisti Prison Break *-* é ele é td de bom , e é tenha um pouquinho de fé !

    ResponderExcluir
  4. AVON


    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir