terça-feira, 11 de maio de 2010

Dizer seria admitir

- Sabe o que aconteceu? Eu estava me cansando dela, ela me prendia muito, acho que eu não aguentaria ter um relacionamento sério... Sei lá, sabe? Fiquei pensando em quantas oportunidades estava perdendo, em quantas meninas bonitas me dão bola, que eu sou um cara jovem, que quer curtir a vida, aí terminei, mas você me entende né?
- E como foi para você? - o amigo perguntou de forma sútil.
- Normal, garotas vêm e vão o tempo todo - sorriu descaradamente, como se garotas fossem objetos, e sentiu nojo de si após isso - mas e você? O que achou da minha atitude?
- Eu achei uma loucura, porque até ontem na hora da saída da escola, você mataria e morreria por aquela menina, você estava com aquela felicidade de quem está apaixonado, e repetiu para mim trezentas vezes o quanto era bom ter alguém que ficasse com você o tempo todo, e que te chamasse de "meu amor", e que te abraçasse, e tudo o que pessoas comprometidas gostam de falar. Até ontem você fazia questão de me lembrar o quanto era ruim ter que ficar só, e o quanto eu era um cara triste, por não ter quem me ligasse para dizer boa noite, o quanto era triste ficar por ficar com pessoas que de fato, até teriam algo de bom a me oferecer, mas pela efemeridade do relacionamento, eu nunca descobriria quão valiosas aquelas pessoas eram. Porra! O que tá acontecendo? Me fale a verdade!
- Eu me apaixonei, ela não, e eu fui deixado. - O menino disse aquilo, e se desarmou, dos seus olhos escorreram gotas de decepção. Ele não havia dito antes, porque dizer seria admitir.

5 comentários:

  1. nao sei mas penso eu q nao teria vergonha de admitir isso a um amigo meu :)...

    ResponderExcluir
  2. É, garoto (ou seria "garota"? ._.)... admitir isso não é nem um pouco fácil, mesmo. =/
    Algumas pessoas só dão valor depois que perdem. Vai ver que demora pra cair a ficha, sei lá. Cada um com seu motivo/sua desculpa.
    Mas é como dizem porraí: (as vezes) antes só do que mau acompanhado. x_x

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Beto ai de cima!

    ResponderExcluir