terça-feira, 25 de maio de 2010

HAPPY BIRTHDAY

Espero que elas cheguem, domingo frio, porém ensolarado. Assisto um daqueles programas idiotas de domingo a tarde, mas isso não diminui a minha ansiedade. O telefone toca:
- Alô? Oi Mare, então, não vou mais, nem a Dé. Desculpa tá? Ah, é porque tenho um churras do trabalho pra ir... - pergunto sobre a Dé, mas não ouço a resposta, a ligação está péssima - Então tá, um beijo, tchau, te amo.
Sento no sofá e digo:
- Mãe, elas não vêm almoçar... Acho que só a Amandinha e a Marih virão.
Assisto mais um pouco, enquanto me sinto triste, poxa vida, elas me deixaram.
- Alô? Siiim, siiim Marih, estou descendo, não não vou demorar para abrir o portão, ai meu Deus, tô indo Marih, um beijo.
Fiquei feliz, e desci com a chave, desci sorridente, ela e a Amandinha tinham chegado...
Então quando eu disse oi, ela disse:
- Pessoal, pode aparecer!
" Deve ser a Dé, e a Nêssa " - pensei comigo.
Estava certa, mas não eram só as duas. Elas estavam acompanhadas por umas 20 e poucas pessoas, que começaram a cantar parabéns pra mim no meio da rua. E eu? Eu chorei... Aliás, isso foi o que mais fiz, encostei a cabeça no muro e comecei a chorar enquanto sorria. E dizia:
- Não acredito que vocês fizeram isso comigo!
E eles foram entrando, enquanto ainda cantavam, na minha opinião, até a vizinha se emocionou com essa cena.
Quando entrei em casa, eles já haviam arrumado todas as coisas que trouxeram sobre a mesa, tava tudo muito lindo, muito caprichado.
E eu? Eu chorei.
E isso foi até engraçado, porque é estranho uma pessoa ser tão sensível quanto eu. Mas era demais para mim, ver tanta gente que eu amo, se esforçando tanto por minha causa, alguns passaram até a madrugada fazendo os docinhos.
Acho que nunca terei palavras para explicar o quanto foi mágico para mim, estar com aquelas pessoas naquele dia, rindo, cantando, tocando violão, falando sobre Deus, falando sobre amizade, comendo, e me sujando de bolo (Essa parte a gente deleta porque eu fiquei com a cara totalmente coberta de bolo).
Obrigada, eu amo vocês!

• Uma Breve Cena •

Me olho no espelho, tenho por volta de sete anos, e fico olhando cada traço do meu rosto, imagino que gostaria de ter dezesseis. Queria crescer. A vida com dezesseis parecia perfeita, e realmente, eu tinha razão.

PS¹: Meu aniversário foi perfeito!
PS²: Aaaaai como eu tô doente, meu Deus! Benegrip mode on, tô de cama, fazendo inalação e sendo mimada (hahaha essa semana to aproveitando).
PS³: É incrível minha sorte, sou muito abençoada, tenho os melhores amigos do mundo!

4 comentários:

  1. aeeeeww parabéns patinho!! :D rs...
    e bom ter amigos, muitos amigos então e melhor ainda!
    melhoras da gripe haha
    ate mais!

    ResponderExcluir
  2. Own! *__* Seus amigos e amigas são fodas!
    Só não aparecei por lá porque não me convidaram. T_T
    Brimks. Ouvi comentários, chegaram a me chamar, mas não tocaram mais no assunto depois, aí eu não ia aparecer lá do nada. (Só porque a vergonha não ia deixar XD)

    ResponderExcluir
  3. aaaah meu amooor! eu queria tanto taanto ter ido no seu niver,eu ja sabia da surpresa *--*
    mas foi impossivel,tive JOCRIS,o fim de semana inteiriinho! Nem tinha como eu te ver :/
    Mas só de saber que vc ficou meega feliz com a surpresa ja me deixou feliiz!

    aaah,vc é tãao liinda Maree! eu amoo vc ♥

    ResponderExcluir
  4. Mare Maree... Seu aniversário foi demais!! Eu tb fiquei muito emocionada! Não e a parte mais incrível de todas foi a que a gente conseguiu te enganar hahahahaha sua boboinha! E saiba também que essa festa foi só a demonstração de 1/10000000000000 do amor que a gente sente por vc, então espeera que mais homenagens emocionantes vêm pela frente!!


    Ps: Hoje é Quinta, seu aniversário foi Segunda, mas mesmo assim parabéns Maree vc merece!

    ResponderExcluir