terça-feira, 4 de maio de 2010




About my BEST friends.

Eu não sei como começar, e para falar a verdade também nem sei como NÓS começamos. Eu chamo de melhores amigas, as meninas que eu mais odiava na escola! :P
Amigas que muitas vezes riram comigo (e riram de mim também hahaha)
Amigas que passaram comigo os momentos mais mágicos da minha vida (e os mais difíceis também)
Amigas, AMIGAS, de verdade!
Hoje, 04-05, brigamos, quase nos matamos, falamos sobre a distância, gritamos, choramos (tá confesso, só eu chorei, porque sou um pato chorão ahahaha), e isso me fez pensar muito na nossa amizade, fiquei pensando que eu tenho sorte, muitas pessoas morrem sem saber o que é isso, essa amizade bonita, essa coisinha terna que é raridade no mundo das pessoas apressadas.
Fiquei pensando no futuro, nos nossos futuros almoços apressados quando tivermos cargos importantes para cuidar, fiquei pensando nos nossos futuros assuntos, como falaremos de nossas vidas, ou de como as crianças estão crescendo rápido, mostraremos as fotos dos pequenos, falaremos sobre promoções no trabalho, sobre maridos que muitas vezes não nos compreendem, e sobre liquidação de sapatos (de salto alto, porque até lá já teremos "crescido"), mas existe um assunto que nunca sairá do nosso repertório: como é bom ter MELHORES AMIGAS.
Mesmo que muitas vezes não te compreendam, ou que deêm risada da sua cara, que façam você chorar feito uma idiota na aula de biologia, que não queiram passar o intervalo num lugar silencioso em vez de ficar no pátio, são as MELHORES AMIGAS, e eu sei disso, porque foram muitas as vezes em que eu molhei suas camisetas com minhas lágrimas de pato chorão, porque foram muitas as vezes em que ficamos juntas rindo dos problemas como se a vida fosse realmente fácil. E é, quando se tem MELHORES AMIGAS.
Saibam, que quando meus filhos olharem nossas fotos, eu direi:
Foi com elas, que eu resolvi dividir minha história e minha juventude, e é com elas que a lembrança de cada traço do meu rosto estará, são elas que me verão envelhecer, e elas saberão, que em cada ruga do meu rosto, tem um pouquinho do tempo que passei com elas, aqueles momentos em que eu sorri tanto, que contribuí para que minha pele ao redor da boca criasse vincos mais rápido, são elas que sabem de todos os meus segredos.
Obrigada D.V.M, e me desculpem por ser meio altista de vez em quando.
(eu ri quando escrevi altista UASHDUAS)
EU AMO VOCÊS!

UMA BREVE CENA:

Mariih: Mare, acorda...
Mariih: Mare, acordaaaa... Já são 5:30AM.
Mare: Mariiiih, pára de ser chata, me deixa dormir, vai...
Déh: Mariana Melo, se você não acordar te acordaremos na maldade,
Mare: Tá bom, tá bom, a Vanessa já acordou?
Déh: Não, vamos acordar ela agora.

Alguns minutos depois, as meninas estavam olhando o sol nascer, rindo de alguma coisa que não fazia sentido (nada faz sentido de madrugada, quando você não conseguiu dormir nem 30min), falando sobre ter melhores amigas, enfim, estavam compartilhando seus 'universos' umas com as outras.
Aquela foto seria a mais incrível, a mais linda, a que tem mais conteúdo. E naquele dia, o sol não nasceu apenas no céu, o sol nasceu dentro de mim!

PS¹: Eu não sou altista, poxa!
PS²: A foto do sol nascendo é a segunda (óbvio), e esse foi o aniversário mais marcante que eu tive, foi muito meigo passar a madrugada inteira conversando com elas, lendo cartas antigas, vendo fotos, descendo a escada sentada num colchão (haha, confesso que morri de medo!), enfim, cada momento com elas é um momento marcante.
PS³: Heeeey Amandinha, pensou que eu ia me esquecer de você, né? Saiba que você também é uma das melhores amigas as quais me refiro, é que não tenho nenhuma foto com você, aí não deu para por no post, mas saiba que é de extrema importância ter você como abêia amiga (manolo friends).

5 comentários:

  1. Ahhhh, agora o D.V.M² está aqui né sua patinhaaa AHSUHSUHUSAUAS
    Vc sabe que vc diz tudo de uma forma linda, como se fosse a pessoa mais sábia do mundo, vc tem o dom de lidar com as palavras, consegue se expressar de uma maneira tão espontanea, tão maravilhosa! *-*
    Marezinhaa, vc fez e continua fazendo mta diferença na história do D.V.M². É, concerteza nós não gostavamos de vc, e riamos de vc siim, mais vc com esse seu jeito gamante, conquistou cada uma de nós!! Eu Te Amo Muitoo Sua Lindaa! Vc é muito importante pra mim, sem dúvida é uma das minhas melhores amigas! D.V.M² forever s2
    PS: Amandinha também não esqueçi de vc não! uahushuahusa Vc SMP sera nossa Mandioquinhaa lindaa *--* s2

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Não fazia idéia do pq (sim, infelizmente, não sei usar os 'porque's, por isso os abrevio) você estava triste quando saiu da escola hoje, mas agora que está resolvido, fico feliz que tenham se acertado. (ainda bem que não foi literalmente XD)
    Temos que manter nossas amizades, são tão valiosas quanto nossa família. \o/ (apesar de que, algumas famílias não se dão muito bem... triste, porém verdade... anyway, não vem ao caso agora)

    ResponderExcluir
  3. FELADAPUTA! [ desculpa aê dona Miriam, é que as vezes só um palavrão resume! ] HUAHUAUHAHUUHA
    Você me fez chorar little duck!
    Você as vezes me irrita, fato.
    Mas na moral, onde e com quem eu estaria se não fosse com vocês? Não me enxergo nem do passado nem no futuro sem vocês.
    Pensar em não ter vocês no futuro, é sonhar um sonho em branco, é imaginar um mundo justo, impossivel.
    Confesso que assim como todo ser humano fraco, eu cheguei a duvidar disso ai ( amizade verdadeira), sei, que a cada momento de fraqueza essa idéia irá se passar pelas minhas idéias,porém eu sei que quando tudo voltar ao normal, as coisas vão se acertar e nossa amizade irá se fortalecer cada dia mais, tornando essa possibilidade muito mais remota.

    Obrigada por tudo, sunrise.♥

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOGO VCS!! HAHAHAHAHA! Eu num tenho nada pra me queixar d vcs, ahh tenhu simmm uma coisa... Seis são perfeitas, parameeeuuu!!!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir