quinta-feira, 29 de abril de 2010





Ahahahaha Gente eu não tenho adesivinho, mas sou uma caça-colírio ok?

Hoje eu estava lendo a Capricho, e vi que ela veio com uns adesivinhos de "Caça-Colírios", e resolvi me engajar nessa proposta de encontrar o quarto integrante da série VDG!
E por incrível que pareça, eu amo a série VDG!!!!!!!!! (aaai gentche aqueles gatinhos arrasam UAHSDUAHSDUAHSDUHASUDAHSUDHASUDHASD cof cof cof)
Por coincidência, hoje eu estava dando uma passadinha no site do gordonerd e vi essa imagem... E não é que eu achei o quarto integrante?
Tenho que dizer que se o Serra entrar pra série ele vai humilhar todos os outros garotos, porque ele realmente está uma graça nessa imagem (rs)

Tá gente o momento de insanidade passou :)
Eu odeio a série VDG, e odeio aquelas meninas que colocam o sobrenome dos meninos no lugar do próprio sobrenome...
Acho que é uma idiotice essa coisa de ficar sendo completamente louca e apaixonada por eles, só pela imagem.
Hoje estou na revolta... Não estou triste, nem brava, só estou sendo mais rude que o normal, e rindo de tudo (para falar a verdade estou muuuuuito feliz hoje *-*)
Para completar colocarei o texto que prometi em outro post (trainspotting):

Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family. Choose a fucking big television, Choose washing machines, cars, compact disc players, and electrical tin openers. Choose good health, low cholesterol and dental insurance. Choose fixed- interest mortgage repayments. Choose a starter home. Choose your friends. Choose leisure wear and matching luggage. Choose a three piece suite on hire purchase in a range of fucking fabrics. Choose DIY and wondering who you are on a Sunday morning. Choose sitting on that couch watching mind-numbing sprit- crushing game shows, stuffing fucking junk food into your mouth. Choose rotting away at the end of it all, pishing you last in a miserable home, nothing more than an embarrassment to the selfish, fucked-up brats you have spawned to replace yourself. Choose your future. Choose life... But why would I want to do a thing like that?

(tradução) Escolha viver. Escolha um emprego. Escolha uma carreira, uma família. Escolha uma televisão enorme. Escolha lavadoras, carros, CD players e abridores de latas elétricos. Escolha saúde, colesterol baixo e plano dentário. Escolha uma hipoteca a juros fixos. Escolha sua primeira casa. Escolha seus amigos. Escolha roupas esporte e malas combinando. Escolha um terno numa variedade de tecidos. Escolha fazer consertos em casa e pensar na vida domingo de manhã. Escolha sentar-se no sofá e ficar vendo game shows chatos na TV comendo porcaria. Escolha apodrecer no final, beber num lar que envergonha, os filhos egoístas que pôs no mundo para substituí-lo. Escolha o seu futuro. Escolha viver... Mas por que eu gostaria de fazer uma coisa como essa?

PS¹: Hoje não postei nada triste \o
PS²: Se ainda não assistiram o filme, assistam, é ótimo!
PS³: Segundo a mãe de uma amiga, eu escrevo uma filosofia metafísica, e transcendental, sou chic né? rs

4 comentários:

  1. NUNCA vi esse negocio de VDG, nem sei ao certo do que se trata (mas sei o que significam as letras), porém, se o Serra entrar pra essa bagaça, aí sim eu começo a assistir, amarradão, ainda por cima! Ahuahuaha!
    #banalidades (y)

    ResponderExcluir
  2. HHHHHHHHHHHHHahahahahaha!!!

    "Aqui tem trabalho bem feito e São Paulo é um estadp cada vez melhor" CREDOOOO!!!

    O Serra ta atirando pra tudo quanto é ladoo!!!!
    Até "colíírio de pimenta" capprixu ele viro!!
    Que vergoooonhaa!! Vai c cata!! Vc já é um candidato fora da minha lista!!


    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu acho de posts assim?
    Sua forma não-literária é total formado de opiniões (a literária também, mas essa, por ser mais direta, não dá margem a interpretação burra).
    E eu adoro suas opiniões.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir