segunda-feira, 19 de abril de 2010


Hoje tenho muitas coisas para falar, mas nada que vá mudar o dia de vocês, nem palavras bonitas, e toda aquela melação que sempre posto.
Acordei com dor de cabeça.
Resolvi que postaria algo, mas ninguém da escola me deu uma ideia, e hoje estou com a criatividade no lixo, então resumirei por tópicos as coisas que pensei hoje.

#1





Jovens, não sejam idiotas, por favor.
ps: não estou dizendo que as pessoas mais velhas, podem ser idiotas, só estou pontuando minha indignação para/com os jovens.


Bem, hoje fiquei pensando sobre isso, e me senti muito mal.
Motivo n° 1: A maioria das pessoas jovens que eu conheço não querem nada com a vida, isso me chateia.
Motivo n° 2: Partindo do ponto de vista da maioria dos jovens, ser idiota é cool.
Motivo n° 3: Nós não lutamos por nada.
Motivo n° 4: Fiquei chateada porque muita gente da escola não sabe que quando você desce a escada tem que descer pela direita, e quando você sobe tem que subir pela direita. Porque a direita da escada não é a sua direita, entende? Se você não entendeu, faça o teste em casa, suba a escada segurando o corrimão com a mão direita, e desça usando a mão direita, você estará de lados opostos. (PS: Poxa, pessoas, não compliquem a vida de quem sobe e desce as escadas da escola, mimimi)
Motivo n° 5: A maioria dos jovens, continuarão sendo idiotas, mesmo quando forem adultos. (Ah meu Deus, meus filhos viverão num mundo com gente idiota, mimimi)
Motivo n° 6: Eu odeio a forma como algumas pessoas jovens se sentem cultas só porque leram a saga Crepúsculo.

#2

Eu tenho um amigo que se chama Beto, ele foi abduzido por um E.T.
UASHDUASHDUAHDUASHDUAHDUH ♥ (Eu precisava postar isso, juro!)

#3

Hoje eu estava fazendo uma lição de filosofia, e eu tinha que responder qual das faculdades do intelecto eu não desenvolvi (Razão, Juízo e Percepção), e fiquei triste ao constatar que eu não desenvolvi a percepção. Sabe, às vezes eu não percebo as coisas mais óbvias do mundo... Eu sempre quis perceber coisas imperceptíveis, tipo sinais emocionais de uma pessoa em seus gestos.

#4

Eu queria saber desenhar.

#5

Acabaram de me ligar para avisar que a minha roda de leitura foi cancelada, pois acabou a água, e a escola não teve aula. Sei que vocês leitores, não tem nada a ver com isso, mas entendam que hoje o meu dia não está sendo muito favorável, e eu precisava postar esses pequenos fragmentos dos meus pensamentos.

#6

Pequena anotação na borda de uma folha qualquer:
No geral vejo as pessoas assim:
AS ADMIRADAS: São pessoas que eu admiro, por terem me cativado, com um sorriso, palavras, gestos, ou até mesmo por serem quem são.
AS ESQUECÌVEIS: São pessoas que eu esqueceria facilmente, pois não me cativaram.
Anotei isso, e fiquei olhando por um bom tempo, fiquei pensando no quanto sou boba, gosto tanto de algumas pessoas que talvez nem se lembrem de mim, vou exemplificar: Muitas vezes gosto de pessoas que só me dizem "Oi, tudo bem?", eu não sei o que difere o "Oi, tudo bem?" delas, mas isso se torna muito especial certas vezes.

#7

Peço desculpas a todos os leitores do blog, mas eu estava precisando postar essas coisas idiotas.

#8

Agora acabou.

9 comentários:

  1. Primeiro de tudo: MORRI COM O #2! *_* Não achei que ia postar isso! HAUAHUAHUAHAUHAU

    Continuando... parando pra pensar... se deixar eu faço um comentário que vai parecer outro post. =\ Vou tentar resumir.

    6 ótimos motivos pra pensar no futuro do(s) filho(s). (y) Mas é coisa de época, logo alguns cansam ou percebem que tem que tomar jeito na vida e melhoram o comportamento. =)

    Dentre as três faculdades do intelecto eu acho que só desenvolvi o juízo! :O Tá, razão também, mas não acho que é tanta assim. Percepção então... tem certas coisas que me passam batido. x_x

    Poxa, que pena que foi cancelado sua roda de leitura. Eu vi hoje, enquanto conversávamos, como era importante pra você. =/

    Ok, isso foi uma tentativa de resumo... imagine se não tivesse resumido. D:
    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma idiota, e vou ser babá dos seus filhos só pra ensinar tudo o que eu sei para eles tá maree!!!
















    Mas pelomenos eu sei que o papel da escada do colégio ta certo, os burros é que não entendem!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma idiota, e vou ser babá dos seus filhos só pra ensinar tudo o que eu sei para eles tá maree!!!
















    Mas pelomenos eu sei que o papel da escada do colégio ta certo, os burros é que não entendem!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  4. "Eu odeio a forma como algumas pessoas jovens se sentem cultas só porque leram a saga Crepúsculo." triste, hahaha

    E, sim, isso não foi um post lá muito digno, né, Pato?
    Digo, não se formos falar de literatura, mas pensamentos soltos assim, se forem de pessoas que pensam coisas como você, me agradam sim.. muito.

    :)

    ResponderExcluir
  5. ps.: tinha que compartilhar com você que a palavra de verificação foi "minicu", WTF? hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Não sei a diferença entre esquerda e direita ok :( desculpa UEHAUHEUAHEA brincadeira
    mais enfim ! adorei ver minha abeia no seu blog *emocionei* <3

    ResponderExcluir
  7. aaah Mareziinha,coisas tão simples que vc diz me emociona sabiia?
    vc é tão liinda,culta e simples!
    e tão perfeitiinha pelos seus pequenos gestos *----*
    aaaaah,eu sou uma apaixonadiinha pela MAreziinha *------*

    e eu concordo com esse lance da escada..ate quando eu ando na rua e tem alguem vindo,eu tento passar pela direita .-. heuheuheuhuehu

    ResponderExcluir
  8. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , é sou mari , a mari 'AUSHAUHSUAHS
    esclareci mt a situação , mais vooc deve saber quem é !
    ainh é eu ATOROON a Saga Crepúsculo , mais é esse povo poser se acha , nunca leu nada na viida além do folhetinho do mercado , ai pqe virou moda vai ler crepúsculo , e se acha /fato !
    Jovens são idiota e gostam de beber para parecer interessante AFF mano depois que li seu blog vi que o mundo é feito 90% de pessoas idiotas e apenas 10% de pessoas realmente legais e interessantes !

    ResponderExcluir
  9. Vooc tem roda de leitura que lindo weeeeeeeeee*
    eu sou retardada ok , acostume-se com sua amiga retardaa de anos e anos 'UAHSUHASUH

    ResponderExcluir