segunda-feira, 21 de junho de 2010

- Alguém que seja inteligente.
- E que goste de ler *-*
- Que tenha um sorriso bonito.
- E goste de crianças.
- Que me respeite.
- É, isso é essencial!
- Que não me ligue toda hora, porque eu odeio isso!
- Eu gosto que me liguem toda hora...
- Alguém que seja bonito!
- É, pode ser hahaha :P, e que me diga que sempre quis que a decoração do nosso casamento fosse azul.
(Ambas dão risadas)
- Ah, e ele tem que gostar de pizza!
- ... E do meu macarrão, porque eu sempre cozinhei mal, mas não gosto que falem mal do meu macarrão rs.
- Que queira manter a forma, junto comigo!
- Ahhhh, fazer caminhada no parque!
- Éééé...
- Alguém que vá à igreja comigo todos os domingos...
- E que tenha objetivos na vida.
- Que não me trate como qualquer uma.
- E que goste da minha família.
- Alguém que exista :/

PS¹: Um trecho da minha conversa com a Pet hoje de manhã rs, achei cômica a situação, porque quando terminamos de falar, o Gui já estava quase dormindo.
PS²: Definitivamente, estou postando muitas coisas melosas no blog, deve ser por isso que o número de leitores diminuíu hahaha :P
Desculpa, gente.
PS³: Daqui a pouco tenho roda de leitura, hoje vou trabalhar um livro que se chama: Até as princesas soltam pum!
Achei legal o livro, fala sobre os segredos das princesas.

Bye Bye

3 comentários:

  1. todos nós temos o idealização da pessoa perfeita, isso é quase impossivel :P rs
    q bom q esta voltando a postar com mais frequência :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa...

    daqui a pouco aparece um monte de marmanjo dizendo: NOSSA MAREE.. NÓS NASCEMOS UM PARA OUTRO, COMO NÓS NÃO NOS CONHECEMOS ANTES...


    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir