terça-feira, 8 de junho de 2010


As mãos suando, o coração batendo forte, as pernas bambas, você fica sem jeito, não consegue falar, e o canto esquerdo da sua boca treme um pouco, você tenta sorrir, mas o sorriso sai imperfeito, você tenta responder direito, mas só consegue dizer: Uhum... - fazer uma cara de idiota e olhar para baixo. Às vezes o telefone toca, e você vai correndo atender, mas não, não é ele(a). Você assiste filmes de comédia romântica, e mesmo que o propósito do filme seja fazer rir, você chora como um bebê! Ouve uma música e se teletransporta.
É meu amigo, se você se identificou com alguma dessas coisas...
Você está apaixonado!

Cena 8

" Elas conversavam sobre o amor, e tomavam um café quente, era inverno.
- Não acredito quando alguém diz: "Você me completa ♥", nem nessa coisa de "Metade da Laranja", todos nós somos completos, e o amor não é um Suplemento que completa algo, é um Complemento que auxilia algo. Quando alguém ainda não é "Pleno" digamos assim, não obterá sucesso em seus relacionamentos, disse Laura.
- É, faz sentido...
- Ai Faby, você sabe que o amor é algo maravilhoso quando 'utilizado da maneira correta', o grande problema é que as pessoas nem ao menos se conhecem direito, e querem conhecer o outro. Outro problema é a ineficácia da comunicação, e por aí vai uma lista imensa de problemas.
- Como assim? Você tá querendo dizer que existe uma fórmula para o amor dar certo?

- Basicamente sim! Mas não é assim tão simples, o amor não é igual para todos.
- Você já se apaixonou, Laura?
- É, a garota pigarreou, acho que sim, quer dizer, a gente não sabe, né? Às vezes a gente acha que sim, mas não. Ah, é complicado né amiga, tomou um gole de café e se engasgou, pigarreou novamente, preciso retocar meu batom!, ela disse isso, e saiu desconcertada.
"Não gosto de tocar nesse assunto, dói tanto... É tão bom poder guardar tudo lá no fundo da memória" Lágrimas, lágrimas, lágrimas. Quem teria tanta cola para todos aqueles pedacinhos de coração que sobraram dentro da menina?
Ela se recompôs, e voltou, feliz, eram só crises súbitas que lhe causavam aquela tristeza.
- Laura, você é tão estranha em alguns momentos.
- Por quê?, fingiu surpresa.
- Ah nada, deixa quieto!, Faby desconversou e disse, Sabe Lau, me conta essa tal fórmula?
- As coisas que eu falei são importantes, mas posso te falar a verdade? A fórmula do amor, é o próprio amor, disse isso e sorriu.
- E como saber se é amor?
- Não se preocupe, você vai saber.
A garota percebeu que talvez o amor seja isso mesmo, você quebra o coração algumas vezes, chora, e sobra um espaço entre os pedaços do pobre coração, então um dia, alguém chega e preenche tudo isso com as coisas que você ainda não entendia sobre o amor, e o seu coração fica inteiro, e já pode bater por alguém, e não é preciso dizer que é amor, porque você já sabe. Talvez a Faby ainda não tivesse quebrado o coração, e talvez nem fosse quebrar, mas uma coisa é certa, um dia ela se apaixonaria. Percebeu também, que o amor é algo tão lindo, que não deve ser lamentado. Se deu errado, paciência... Um dia numa dessas curvas da vida, de repente você bate de frente com o amor, e pronto, todas as lembranças tristes, passam a ser só lições. "

Cena 13

" Eu já te contei que duvidei do amor?, ela disse.
Todo mundo já duvidou, mas numa dessas curvas da vida, de repente você bate de frente com o amor, e pronto, todas as lembranças tristes passam a ser só lições, ele olhou para Lau e sorriu.
A garota espantada se lembrou daquele dia em que estava com Faby, naquele mesmo lugar, e disse aquela mesma frase. É, o amor é mesmo muito estranho!
O que foi, amor?, o garoto ficou preocupado, você ficou olhando para o nada, e com essa cara de boba hahaha.
Nada não, só tava pensando, Laura disse.
O quê, morzão?
Que eu te amo, seu bobo!, deu uma leve batida com o dedo indicador, na pontinha do nariz do garoto, ambos sorriram, e continuaram a tomar café

Era inverno " .

O filme acabou, e os dois ficaram sentados nas poltronas do cinema, até que não houvesse mais ninguém. Ela olhou para baixo, e disse:
- Isso te lembra alguma coisa?
Ele a beijou e disse: Você! E todas as vezes que pensei que o amor nunca daria certo, por onde você andou todo esse tempo, hein? Mas aí num belo dia...
- Numa dessas curvas da vida [...], repetiram a frase juntos, e riram.
E era assim, que o amor acontecia, em todas as salas de cinema naquela noite, e também em todos os corações.

PS¹: Se você tem namorado ou não, Feliz Dia dos Namorados! (antecipado), não fique triste se não tiver, lembre-se das curvas da vida ;)
E se você tiver: Cuiiiide bem do seu amooooooor seja quem foooooor ♪
PS²: Postei hoje, porque provavelmente não terei tempo para elaborar um texto durante o resto da semana.
PS³: Brasilzão, vocês acreditam que eu fui assaltada de novo? But, I'm lucky, I know.
PS4: Achei engraçado, a maioria das pessoas me perguntam: Você vai postar sobre isso no blog? Todas as vezes que eu conto uma novidade, é bonitinho *-*, significa que elas lêem.
PS5: http://www.youtube.com/watch?v=9xAYypc_hX4
http://www.youtube.com/watch?v=DPf7IsbINHI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=JMQi3gkg-dg&feature=related
As loucas da coberta (literalmente hahaha), enfim, esse foi nosso feriadão: filme, pizza, refri, edredon da Dé, e muuuuuita risada! (Obrigada Meninas! Dé, Nêssa, Marih, não há palavras que resumam quanto é bom poder contar com vocês para tudo, desde ouvir um desabafo, até a fazer um vídeo falando besteira (e põe besteira nisso!).

Bye Bye

2 comentários:

  1. You've got a lovely way with words,
    Must be the way you see the world,
    It's just the way you see the world. ( The Virgins - Rich girls )

    obs: -> eu assisti a seus videos rs;
    -> aqui diz que sou o visitante nº 2480, parabéns! rs;
    -> como sei q não anda postando muito ultimamente,feliz dia
    namorados adiantado tbm! :) rs

    ate mais!

    ResponderExcluir
  2. Eba! Vou assistir! :D
    E que desenho e textos lindos :~~~~~~~~~

    ResponderExcluir