domingo, 30 de janeiro de 2011

Para onde vou?

É essa a pergunta que eu me faço quando penso que outro caminho poderia escolher, se não Jesus.
Como na passagem bíblica em que os discípulos dizem: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente. (João 6:68-69)

Há 9 meses atrás me falaram sobre o Caminho, a Verdade e a Vida, e eu simplesmente disse: Sim, Senhor, vem morar no meu coração.
Quando penso que poderia ter recusado, estremeço. Não posso imaginar meus dias sem Jesus, não existe vida sem Vida (João 14:16).

Se eu tentasse explicar o que sinto em Sua presença, seria em vão. É algo maravilhoso, não existe nada que se compare a isso.
Desde o dia 18 de abril de 2010, muitas coisas aconteceram, mudei tanto, ouvi tanto a voz do Senhor, edifiquei minha vida com a Sua palavra, e continuo experimentando o melhor da vida: Viver com Deus. Desde então, Ele é o meu assunto preferido, o ar que eu respiro, o pão que me alimenta, meu melhor amigo, meu porto seguro, minha torre forte, meu guia, meu PAI.

Amados, creio que nunca tenha dado esse conselho aqui, mas Jesus veio para TODOS, e Ele te aceita como você é, Ele te ama, e veio para te livrar da morte, e de uma vida de escravidão no pecado, então se você quiser vida em abundância, aceite Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.

Esse papo incomoda um pouco, né? Você pode esperar mais um pouco para aceitar Jesus... Mas e se Ele voltar amanhã?

Se eu tivesse apenas duas opções: Viver sem Cristo, ou a morte, eu escolheria morrer, pois sem Ele não há vida digna de ser vivida, não há cor, não há brilho, só existe uma vida vazia, de mentiras e ilusões.

Não espere, Ele bate a sua porta, basta abri-la e experimentar o que Ele te oferece: o MELHOR.

Um comentário:

  1. é...Ele nos aceita como a gente é e nos ama exatamente como somos =)
    Só de deixar JEsus entrar no nosso coração,tudo muda...
    Tenha um domingo abençoado Mareziinhaa! ♥

    ResponderExcluir