segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda-feira do bem


Não terminei 2010 com uma retrospectiva, e nem comecei 2011 com um super post desejando coisas maravilhosas, não que eu não pretendesse isso, mas faltou vontade.

2011 está sendo um cara bacana comigo, um ano maravilhoso, se é que eu posso fazer essa avaliação no décimo sétimo dia do ano. Até antes de ontem eu comemorei todos os dias do ano, com muitos sorrisos e derivados, mas como todos os seres-humanos, também tenho dias ruins. Ontem foi um desses dias, fui dormir com uma sensação de pergunta não respondida, quando na verdade o dia tinha sido como eu esperava.

Hoje acordei com a mesma sensação, e às 8h da manhã já estava desabafando com a minha mãe (ela veio passar uns dias aqui em casa), mas chega uma hora em que, né
"Tchau tristeza, você não me pertence!", foi o que eu disse a essa visita indesejada.
Essa segunda-feira merecia a chance de me fazer feliz!

Não querendo ser Polyanna, mas a vida é linda!

PS¹: Aiii que saudade de postar aqui! Eu disse que postaria mais e acabei sumindo! Confesso que pensei em abandonar o blog, e vocês: leitores imaginários queridos! Mas estou aqui, ó rs
PS²: Polyanna é um livro (e personagem) de literatura infanto-juvenil que é uma graça!
PS³: Uma música super querida, alegre, e laranja: http://www.youtube.com/watch?v=rjFaenf1T-Y

Beijo do Pato :*

Um comentário:

  1. Confesso que por falta de posts tbm pensei em abandonar seu blog rs, mas não sei pq me deu vontade de voltar e dei de cara com dois posts em menos de uma semana, será q o Patinho esta voltando a ativa por aqui? ;)

    PS: adorei a música, ritmo meio folk... gostaria de conhecer alguém da minha idade q assim como eu tbm gostasse dessas músicas :)

    ResponderExcluir