quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Guardando

Já tinha dito anteriormente que mudaria o meu quem sou eu do blog, mas como o blog estava abandonado (confesso), só vou mudar agora.
E gostaria de guardar o meu antigo quem sou eu aqui nos arquivos, posso? ahaha
Vocês não se importam, tenho certeza!

Mariana Melo, 16 anos, de segunda à sexta mora com o pai em SP, e aos finais de semana com a mãe em Embu das Artes. Acredita e confia muito em Deus. É apaixonada por palavras, lê muito, devora cada letra que pode. É atriz, ou pretendia ser. Gosta de andar de busão, onde na maioria das vezes pensa muito sobre a vida, e sobre as pessoas que estão dentro do busão. Preza muito a amizade verdadeira, e tem muitos amigos. Dá um valor danado pros sentimentos, é sensível ao extremo. Pretende ser poliglota. Faz trabalho voluntário, dando rodas de leitura para crianças. Odeia Física, Química, e Matemática. Gosta de silêncio, mas na maior parte do tempo não cala a boca. Gosta de crianças. Gosta de cores. Nunca consegue jogar fora caixas. Odeia maquiagem. Algumas pessoas dizem que ela é estranha, mas na verdade ela é só uma pessoa feliz.

Vamos as considerações sobre o antigo quem sou eu: Não odeio física, química e matemática, isso passou, agora entendo que são matérias necessárias.
Aprendi a jogar caixas fora, UPAS!
E adivinhem, só? Agora eu amo maquiagem, se podemos nos tornar mais bonitos, por que não?


PS¹: Gente as postagens estão indo em branco porque o blog tá louco, eu ainda continuo colorindo todas elas, mas acho que o blog resolveu protestar, porque ando meio ausente rs.


Um comentário: