terça-feira, 24 de agosto de 2010

ir e vir, ou apenas ficar.

"Você se lembra daquela época? Como o tempo passou, todo mundo mudou tanto! Nós até nos separamos!", meu amigo disse a respeito do passado, e sobre como nossa turma (antigo grupinho pré-adolescente) se separou.
Como se não fosse o suficiente, ontem jantei com os meus pais, já fazia tanto tempo que não jantava com os dois juntos, que fiquei parecendo criança no playground.
Os dois são separados há quase três anos, isso nunca me importou muito, para mim é indiferente quase não paro em casa, mas que ontem bateu saudade, bateu.
Para não perder o costume, meu cérebro fez questão de trazer a tona sentimentos e situações já esquecidos, não sobre meus pais, sobre idas e vindas da vida.
"Cause you know the way I feel, all the way, all the way, no..."
E quantas vezes a vida vai mudar tanto?
A vida é uma montanha russa, inconstante, sem caminho certo, ela não passa por loopings, ela é o looping.
Parece-me que todos estão indo e vindo, e eu fico. No entanto, sei também que devo ter ido e vindo da vida das pessoas, e elas também se sentem paradas.
Enquanto escrevo isso, penso:
"Não quero crescer e ser como os adultos, que acham que para "serem grandes" precisam parar de usar giz de cera"
Ao contrário das pessoas e das canetas BIC, os giz de cera não te abandonam, eles continuam no seu potinho, esperando para colorir a vida com você!

PS¹: Tô tão sentimental esses dias!
PS²: Teve acampamento da igreja esse fds. Deus me surpreendeu, MUITO! Ele é fiel ♥
PS³: Pensei muito nisso ultimamente, e decidi que não serei uma adulta como as outras. Quero brincar de amarelinha, desenhar com giz de cera, soprar bolhas de sabão, assistir desenho de ponta cabeça no sofá(...) Não que eu vá ser uma criança, mas eu quero dar lugar a essas loucuras de vez em quando. Um exemplo disso é minha mãe, ela é assim, meio doidinha, faz o que dá na cabeça. Me lembro de um dia em que ela me implorou para tomar banho de chuva, foi muito divertido, ficamos correndo feito loucas, e cantando enquanto dançavamos loucamente como se não houvesse amanhã.
PS4: Canetas BIC e pessoas estão sempre migrando. Ir e vir é com eles mesmo!
PS5: Esqueci o nome da música que citei no post, depois eu falo o nome!

Beijo do Pato :*

2 comentários:

  1. A simplicidade da sua escrita é tão intensa...
    Parece contraditório, mas lendo esse texto faz todo sentido para mim.

    ResponderExcluir
  2. gostei do novo layout :)

    ResponderExcluir