domingo, 15 de agosto de 2010

Eu devia...

Tomar mais água; comer menos gordura trans; ser mais gentil com as pessoas; usar roupas feitas de garrafa pet; passar as roupas com mais frequência; não me atrasar nunca mais; arrumar a minha gaveta de camisetas; usar gel anti-cravos; lembrar de passar filtro solar todos os dias; me machucar menos; machucar menos as pessoas; escrever melhor; escrever mais; desenhar o tempo inteiro; ler Dotoiévsk; ter mais paciência; gostar de matemática; ter 18 anos logo; ser menos sentimental; parar de falar com esse tom de "menininha"; não chorar na frente de quem não merece minhas lágrimas; parar de me preocupar com tudo, porque Ele tá comigo; lembrar de fazer a homework de inglês, e parar de ser palhaça nas aulas rs; dormir mais; fazer um curta; dançar mais; ler o jornal todos os dias; viajar pelo mundo todo em 80 dias; parar de enrolação, e de uma vez por todas começar a escrever meu livro; guardar uma joaninha num potinho de iogurte [...]

Vou tomar água.

PS¹: Vou contar uma coisa idiota: hoje percebi que tenho marcas de expressão ao redor da boca (Resultado de muitos sorrisos), achei cômico.
PS²: Quero postar algo jornalístico ainda essa semana! (Oxi, hoje é domingo, fia! Que isso? Ahahaha) O próximo post será melhor rs, é que hoje eu tava no busão, e fiquei pensando nessas coisas, não que eu queira mudar e fazer tudo isso, mas o ser humano tem dessas, né?
PS³: Estava ouvindo esses fofos antes do post: http://www.myspace.com/heiswe (Gosto tanto da Our july in the rain)
PS4: Quase esqueço de explicar sobre a joaninha, lembrei disso porque quando era pequena sempre separava uma parte importante do meu dia para caçar joaninhas e tatus, e quando os encontrava, os guardava num potinho de iogurte... Parece bobo, mas quando me lembro disso, vejo que o tempo passou tanto, e vejo também que as joaninhas estão em extinção, faz tempo que não vejo uma!
PS5: Vou confessar: sempre que alguém de SP comenta sobre o tempo comigo, sinto vontade de rir. É engraçado, porque agora no inverno o que você mais ouve durante o dia é "Tá frio, né menina?", "Aaaai que frio", "Ouvi dizer que esse final de semana vai esfriar", e por aí vai.



Beijo do Pato :*

3 comentários:

  1. Vai lá Mare, estou torcendo por você. A água foi um bom começo.. ahaha!

    ResponderExcluir
  2. Eba! acho q sou o primeiro coment xD

    Vc precisa viajar '-'
    Qualquer lugar! Mas sair daqui durante uns dias, horas, minutos ou segundos!
    Se não for sair... Quebrar a rotina! E se não tiver rotina... Fazer algo mais grandioso do q pode ter feito ou imaginar!!!

    "Break the road, break the same, made it the insane" (minha nova frase =D)
    Felipe "Freddie" A.K.A. Marquis

    ResponderExcluir
  3. tbm deveria beber mais água! rs

    ResponderExcluir