terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casa comigo?

O filme estrelado por Amy Adams e Matthew Goode, é encantador, engraçado e incrivelmente romântico.
Anna (Amy Adams) resolve pedir seu namorado em casamento no dia 29 de fevereiro, como dita a cultura irlandesa, e está disposta a fazer tudo para seguir a tradição. No entanto, para isso é preciso que ela viaje dos EUA para a Irlanda, e digamos que não está com tanta sorte.
Durante a viagem Anna conhece Declan (Matthew Goode) (Aaaaaah! *-*), e seu rumo muda completamente após esse acontecimento. Não que o seu rumo tenha mudado em relação à viagem, mas o seu rumo mudou em relação à vida.
A trilha sonora é uma graça! Dá vontade de comprar um cd com todos os soundtracks do filme rs.

Com um roteiro bem escrito, acompanhado frases de efeito como: "Se sua casa pegasse fogo, e você tivesse apenas 60 segundos, o que pegaria?", "Quer não fazer planos comigo?", entre outras tantas, o filme emociona profundamente àqueles que gostam de filmes que tratam o amor como algo realmente importante.
Sendo um pouco menos técnica em relação a resenha, eu poderia dizer que esse filme me nocauteou ontem a noite, chorava tanto que chegava a soluçar. Poucos filmes me emocionaram tanto ultimamente, por isso super indico!

PS¹: No final do filme perguntei pra minha mãe o que ela pegaria se a casa dela pegasse fogo, e a linda da Dona Miriam me solta essa frase: "Filha, se você estivesse comigo, eu não me importaria com mais nada, você é tudo o que eu tenho, a coisa mais importante pra mim aqui na Terra é você!", e aí, vocês acham que eu chorei mais? ahaha
PS²: Também indico Orgulho e Preconceito, uma 'lindeza' de filme! Meus amigos não aguentam mais me ver imitando o Senhor Darcy falando: "Eu a amo, AR DEN TE MEN TE".
PS³: Quando eu vou parar de ser chorona?
PS4: Decidido! Ano que vem volto a atuar! Não aguento mais viver sem fazer teatro.
PS5: E se a sua casa pegasse fogo, o que você pegaria?

Beijo do Pato :*

3 comentários:

  1. Hello, Pretty....

    Brilhanteeee... (posso chorar com vc)obrigada pelas indicações..kkk e se quiser mesmo atuar... "tamo" juntas

    bjos
    Ludy

    ResponderExcluir
  2. sempre tive vontade de fazer teatro :), porém nunca fiz, tbm aqui onde moro nem tem um grupo de teatro e tal rs... um dia eu ainda faço :P

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito bom mesmo, o bobão aqui se derreteu que nem manteiga!

    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir