sexta-feira, 23 de julho de 2010

So Sally can't wait, she knows it's too late.

Luzes, música alta, pessoas conversando ao nosso redor, meu celular tocava, mas eu não conseguia ouvir. Você olhou para mim e disse alguma coisa:
- O quê? - eu gritava me esforçando para ouvir minha própria voz.
Você me respondeu algo, mas eu não entendi, me explicou fazendo um coração com as mãos.
Um espelho pixado na frente do banheiro. Foi essa a única foto que eu guardei daquele dia.
E aquela banda embalava algo que já tinha terminado, mas nós não sabíamos.
Cause you ain't ever gonna burn my heart out.
A Sally não pode esperar, ao contrário do que a música disse.

PS¹: Essa música sempre vai ser parte desse dia. (Oasis-Don't look back in anger)
PS²: Gente, tô tão feliz, acho que vou para a Argentina.
PS³: Sei que tô sumida, mas prometo que voltarei.

Bye Bye

Um comentário:

  1. Não conheço tão bem Oasis mas sei lá nunca consegui gostar muito deles rs, porem gosto de 3 musicas Wonderwall, Don't go away e Don't look back in anger, talvez eu goste de mais algumas mas agora não me recordo... lembro-me q vc disse q iria colocar nomes de musicas q estivesse ouvindo enquanto fazia seus posts, esqueceu de fazer isso ou não ouve mais musicas enquanto digita seus textos? rs

    ps: não demore a postar de novo ;)

    ResponderExcluir