quarta-feira, 7 de julho de 2010

Acabo de ler um post da Vanessa, me lembrei de ontem, e queria postar algo sobre amizade. Mas como falar sobre João e Vanessa, se o que sinto é infindável e intraduzível, ninguém leria o blog durante 42 dias e 56 horas...

Então resolvi contar sobre como eles me aguentam:
Sabe aqueles dias em que você acorda com cara de zoombie, e fica muito brava porque precisa fazer um monte de coisas?
(Ai não? Não sabe... Ah que triste, só eu acordo com cara de zoombie)

Eles conseguem transformar um dia desses, num dia divertido!
Desde a hora de pegar busão, até a hora de dizer tchau na volta para casa.
Além disso, aceitam fazer criancices do tipo: "Vamos fingir sermos americanos" no meio da 25th Avenue (Mais conhecida como 25 de março! ahahaha)

Não era para ser um post longo, nem literário. É simples assim, como o amor que eu sinto por vocês. Não sei explicar, mas é tão simples e tão puro, que eu entendo sem fazer esforço ♥

Um comentário:

  1. essa é a diferença de amigos para colegas :P

    eu tbm acordo com cara de Zoombie ou algo do tipo xD rs

    ResponderExcluir