terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tá acabando...

Faltam 31 dias para acabar o ano, e acho que vocês leitores, notaram que eu estou postando coisas relacionadas a isso há um certo tempo, ansiedade, mistério, e o que vem por aí?

Calma, esse não é nem de longe o meu último post do ano, na real nem é um post "considerável".

O principal objetivo é aconselhá-los a aproveitarem esses dias para pensar numa lista de desejos para 2011.

Me lembro do que desejei para esse ano, foi tudo ao contrário, mas foi MUITO melhor! É bacana olhar pra trás lembrando de como você olhava pra frente.

E que venha 2011!

PS¹: Me perdoem meus queridos, sei que estou postando muitas coisas inúteis, mas fim de ano eu fico assim, ansiosíssima, curiosíssima, agitadíssima, tudo com íssima mesmo, porque eu acabo exagerando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário