quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que vem depois?


A placa está a 100m, ando 100m, e ela continua a 100m. Nunca sei o que vou sentir, ver, ouvir, viver, quando chegar à placa. Nunca chego, mas sempre chego. É insensato dizer isso, eu sei, e você vai ficar ainda mais abismado quando eu disser que você faz o mesmo.
No caminho eu sempre colho coisas, sonhos, sorrisos, lágrimas, abraços, leio alguns livros, tomo alguns cafés... E uma dúvida não sai da minha cabeça, e quando eu chegar à placa? Como vai ser?
E quando eu chego, vejo que é diferente do que eu imaginava, afinal de contas, eu olhava de longe.
Na placa tem escrito FUTURO com cores de mistério, que eu não tinha no meu estojo, e por isso usei azul e laranja.

O que vem depois? A mesma ânsia pela placa, mas com um cenário diferente.

PS: Não sei se fui clara, mas ultimamente tenho me questionado tanto sobre o futuro: Como vai ser daqui há 3 anos? E daqui há 10?
PS²: Eu ponho a tal da placa nas mãos de Deus, e peço pra que Ele me mostre o que é melhor. Meu futuro pertence a Ele.

PS³: A minha testa pintada de "USP" é a minha meta para a chegada à próxima placa.

2 comentários:

  1. Gosto de desenhos também. Vamos nos seguir? http://twitter.com/#!/HelioTadeu

    www.desenhadinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo e me emocionei, mesmo.

    Minha lindinha, orgulho de você.

    ResponderExcluir