quarta-feira, 31 de março de 2010

It's alright, I never thought that I could feel this something
Rising, rising in my veins
Looks like it's happened again.

Era aquela maldita música, tocava de forma violenta, sem nenhuma piedade de mim, a ouvinte.
No primeiro momento o espanto, no segundo o encanto, e no terceiro, a tristeza, tudo isso em fração de segundos. Estranho como uma música podia fazer tantas coisas comigo. E essa, em especial, me matava.
Parecia acontecer de novo, toda a história, todos os erros, detalhes que eu sabia que seriam perigosos, e eu me lamentei, me lamentei por ter acordado naquele dia e descoberto essa música... Porque aquela música tão linda, depois de alguns meses se tornaria a trilha sonora dos meus pesadelos.
Fiquei pensando nas lembranças, em todas elas... Pensei que por mais que tentasse fugir de certas lembranças, eu as era em carne e osso. Eu sou todos os dias da minha vida, cada segundo, cada batimento do meu coração, e isso está em mim, na forma como falo, nos meus gestos, e até nas minhas sardas, que nada mais representam do que os dias mais ensolarados da minha infância.
Eu pego as lembranças, e guardo todas elas em uma caixinha, escondo, e sigo em frente, até tocar de novo, outra música, que me lembre quem eu sou, e o que já vivi, e talvez isso seja bom, apesar de serem detalhes perigosos, são detalhes de quem eu sou.

I was just talking with myself.

PS: "I see you, you see me" (The Magic Numbers), é realmente uma música impiedosa para/com a minha pessoa (e, é a música citada no post).
PS²: Quem nunca teve uma música que ao ser tocada, é capaz de gerar sensações incríveis (não só de tristeza, e de morte UHASUDH)?

3 comentários:

  1. Mari, depois deste post eu fiqui com medo d vc! SÉRIÃO, COMO ASSIM "DETALHES PERIGOSOS"? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Eu me divirto com vc Marii!
    Mas vc sabe que hoje a música que mais me atormentou foi a da propaganda do governo do estado de São Paulo, aquela que diz: "Aqui te trabalho bem feito e um estado cada vez melhor"
    E principalmente o que mais me revoltou, foi eles terem a cara de pau de botarem um velho, que estudou há séculos, ou quem sabe ele nunca estudou para falar que os professores e a educação estão bons!!!! ISSO FOI O CÚMULOO!
    Agora vem falar de saúde pra mim, vem a minha família ta sentindo na pele o que é o sofrimento do atendimento público, quando eu vejo a cara do Serra da vontade de:

























    Pedir para ele virar um mendigo, quebrar a perna e tentar ser atendido num hospital público! Ou simplesmente cancelar o plano de saúde dele pra ele ver o que é bom pra tosse!

    REVOOOOOOOOOLTA!

    ResponderExcluir
  2. O Que é sexo para vc?

    Marília gabri herpes!

    ResponderExcluir
  3. MEU QUE COISA, eu postei sobre I see you, You see me no último texto :O

    ResponderExcluir