sábado, 30 de outubro de 2010

Metamorfoseando

Meu cabelo serve como linha do tempo (e das fases) da minha adolescência, cortei, pintei, deixei crescer, prendi, fiz franja, prendi franja, repiquei, cortei sozinha, fiz loucuras, simultaneamente e sucessivamente. Eu gosto de experimentar, porque quando tiver com uns 25 já saberei o que fica melhor.

Mudei tanto, e ainda estou mudando, somos todos assim, né? Seres inacabados.
E quando pensamos que somos, não somos mais.

Estava lendo o meu quem sou eu do blog, e muita coisa deixou de ser válida, eu gosto de matemática, aprendi a gostar de make-up, e parei de guardar caixas.
Seria legal se toda semana tivéssemos que escrever um Quem sou eu que ficasse guardado para sempre. Eu riria muito de tempos em tempos.

Quando eu tinha 14 anos e as pessoas diziam: Você mudou tanto!, eu ficava muito brava e dizia: Não mudei, ainda sou a mesma, isso é coisa da sua cabeça. Como se fosse vergonha mudar... É tão bom mudar.

Mude, metamorfoseie, experimente o novo, se assuste, mas mude.
Não necessariamente você precisa se mudar, você pode mudar algo externo, como o caminho, o penteado, a rotina, e aí quando perceber: PLIM! Você vai ter mudado, porque mudanças externas geram mudanças internas.

Ch ch ch change!

PS¹: Demorei, mas postei!
PS²: Em breve, um novo Quem sou eu.
PS³: Quando tinha 14 anos eu fazia parte de uma comunidade que hoje não tem nada a ver comigo: Sou previsível (23182387368213 membros).

Beijo do Pato :*

Um comentário: