quarta-feira, 27 de maio de 2009

Enfim...

Tá, pra começar, eu não sou a melhor pessoa pra ter um blog, por um simples motivo: preguiça. Eu tô o tempo inteiro com preguiça, e também falta o tal do assunto, não quero escrever sobre minha vida (até porque é sempre tudo igual). Mãããs as vezes acontecem uns fatos um tanto quanto estranhos, hoje eu prestei atenção em coisas que eu nunca tinha observado antes, é a vida é mesmo muito estranha. Eu tava falando com meu professor de filosofia sobre blogs, e me lembrei que eu tenho um :B [...] enfim eu resolvi postar, a questão é que eu queria postar faz tempo, mas eu não postei, porque o 1° post exige algo interessante (não esperem que tenha algo de interessante). O 1° post vai ser só isso mesmo, pra eu não ter que sentir a responsabilidade do 1° post, no próximo post.

ps: A questão da vida ser estranha, só veio porque eu tive aula de filosofia, isso sempre me deixa meio lunática.

6 comentários:

  1. eu não aguentei e acabei lendo o primeiro post. fui gatuno nesse caso, eu confesso.

    espero que continue postando. não todo dia ou qualquer besteira. mas que os delírios do patinho venha à tona de vez enquanto.

    fui!

    :*

    ResponderExcluir
  2. ps: realmente agora tá sua cara!

    ps2: queria ter sido o visitante 26 e não 36.

    ps3: não tem mais ps.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Prefiro não comentar! Não tenho nada contra vvc nem o seu primeiro post, é que eu quero sentir a responsabilidade de comentar o seu primeiro post!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, é, é uma vida estranha..

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA
    Maree e o jeito espontâneo dela.
    eu gostei desse post, mesmo!


    ;P

    ResponderExcluir